Collor, Marcelo Victor e Chico Tenório participam de ato politico do PROS em Chã Preta  

31/10/2020 08:56 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A movimentação política tomou conta da cidade de Chã Preta/AL na noite desta sexta-feira, 30, quando o candidato majoritário Lucas Coimbra, da coligação do Partido Republicano da Ordem Social – PROS- recebeu o líder nacional de seu partido, o senador Fernando Collor, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor, além do deputado Francisco Tenório (PNM).  

“Nosso candidato a prefeito Lucas  arrastou uma grande multidão de eleitores e gente de toda parte, pelas principais ruas da nossa cidade. Foi uma manifestação que teve como convidados especiais o senador Fernando Collor, o presidente da ALE deputado Marcelo Victor, deputado Francisco Tenório e a prefeita Rita Tenório” comentou um integrante do PROS daquele município, dando conta de que o candidato Lucas Coimbra cumprimentou e sentiu a emoção do povo chã-pretense, que vibrou durante o ato político, que culminou num grande comício no bairro do Mutirão Nossa Senhora das Dores.  

A eleição deste ano em Chã Preta reúne três candidatos na disputa pela Prefeitura; Lucas Coimbra e Lara formam a chapa da coligação liderada pelo  PROS, Maurício Holanda e Victor Canuto na coligação do MDB e Tó Teixeira e Moab Tenório na coligação liderada pelo PSDB. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..