Vídeo: colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na AL-105

30/10/2020 10:20 - Maceió
Por Redação*
Image

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio deixou uma vítima ferida na manhã desta sexta-feira (30), na AL-105, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. 

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem de 29 anos que estava preso as ferragens foi socorrido pelo agrupamento aéreo e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

De acordo com o  Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o homem apresenta lesão e corte contuso na região sub ciliar esquerda, se queixando de dor na região pélvica e no membro inferior esquerdo. As guarnições do CBMAL realizaram e retirada da vítima,  sendo transportada pelo falcão-02, vistoriaram o veiculo e realizaram os procedimentos operacionais para manter o local seguro durante a ocorrência deixando a cena aos cuidado da PMAL.

Ainda segundo o CBM, quatro viaturas e 14 militares foram empregados para a operação. 

Confira o vídeo: 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..