Mulher desaparece de casa após sair com filho de 1 ano para visitar família

30/10/2020 10:04 - Municípios
Por Redação*
Image

Uma jovem de 25 anos desapareceu no município de Arapiraca, no último dia 24, após sair de casa com o filho de um ano e cinco meses. Segundo familiares, essa foi a data que ela foi vista pela última vez. 

O esposo de Joyce Freitas da Silva, Diogo Lopes da Silva, disse que está bastante apreensivo com a situação e registrou nessa quinta-feira (29) um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia de Arapiraca.

Segundo o marido, ele estava trabalhando no sábado, mas estava ciente de que Joyce iria para a casa dos familiares, no Sítio Fernandes, conformo ela teria dito. Como não obteve notícias, ele foi até o local, mas foi informado de que a mulher e a criança não estiveram por lá.

Ele também já procurou a esposa e o filho no povoado Canaã e comunicou o caso ao Conselho Tutelar.

Diogo informou ainda que não houve qualquer discussão ou motivo grave que fizesse a mulher querer desaparecer de casa, mas disse que isso já aconteceu outra vez, quando ela ficou sem dar notícias por três dias.

*Com informações do Jaénotícia. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..