Direito de Resposta de Luciano Barbosa, nos autos do processo 0600023-64.2020.6.02.0022

30/10/2020 18:58 - Geral
Por Assessoria
Image

Em matéria publicada no dia 02/10/2020, este Portal de Notícias levou ao conhecimento de seus leitores fatos sabidamente inverídicos, que tiveram por fim prejudicar o atual vice-governador e candidato a prefeito do Município de Arapiraca. 

Ao veicular matéria sob o título “Pré-candidatura de Luciano é nula porque foi aprovada em convenção fake”, este periódico digital agiu de má-fé para tentar confundir o eleitor arapiraquense e macular a imagem e a popularidade do candidato que lidera, com folga, a corrida eleitoral de 2020. É lamentável que, sempre que se avizinham as eleições, maus jornalistas e alguns veículos de comunicação menos comprometidos com a verdade, passem a atuar à margem da ética, distorcendo fatos e informações, com o objetivo pardo de atender interesses inconfessáveis de quem os financiam. 

No caso, a realidade incontestável - diferentemente do que noticiado por este portal de notícias digital - é que Luciano Barbosa e o Diretório Municipal do MDB em Arapiraca agiram, a todo momento, em absoluta consonância com o direito e as normas eleitorais vigentes.

 O que não diz o “CADAMINUTO” é que Luciano Barbosa é um filiado histórico do MDB de Alagoas; foi escolhido em convenção válida; teve seu registro de candidatura requerido tempestivamente perante à Justiça Eleitoral e não precisava se afastar do cargo de vice-governador. 

Por tudo isso, certo é que a informação veiculada na “imprensa marrom” de que Luciano Barbosa não pode ser candidato É FALSA e atentatória à democracia, eis que, com inverdades, tenta tirar do cidadão arapiraquense o direito de escolher livremente o seu prefeito. A verdade, reafirme-se, é que Luciano Barbosa segue candidato e, pela vontade do povo, será outra vez eleito prefeito de Arapiraca no próximo dia 15 de novembro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..