Carlinhos Albuquerque representa a família e avança sua campanha de vereador em Arapiraca

30/10/2020 10:16 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

A campanha de Carlinhos Albuquerque (Progressistas) segue crescendo com grande apoio do eleitorado de todas as idades. Ele é uma das apostas certas à ocupar uma das vagas na Câmara Municipal e tem o aval dos deputados estaduais Tarcizo Freire e Breno Albuquerque. “Venho representar minha família em Arapiraca”, disse.

Carlinhos tem recebido adesões por fazer uma campanha diferente, conversando com a população, conhecendo de perto os problemas de cada comunidade. Ele entende que o vereador precisa ser o canal de acesso ao mundo político. Uma experiência nova e um aprendizado que o distingue de outros candidatos que já passaram pela experiência e que buscam a reeleição. 

“Agradeço a todos os apoiadores, a toda minha família, aos eleitores anônimos e a minha equipe porque estamos conseguindo nosso objetivo que vai muito além da campanha. Será no Parlamento que irei buscar apresentar projetos e fazer indicações que melhorem a cidade na infraestrutura, saneamento, iluminação e limpeza públicas, além de melhorias na saúde e educação. Continuo seguindo esta caminhada junto com o povo pra fazer a diferença”, disse. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..