Professor universitário que estava desparecido é encontrado em abrigo no Recife

29/10/2020 07:04 - Geral
Por Redação
Image

O professor José Cleiton da Conceição, 35 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (26), foi localizado na noite desta quarta-feira (28). Segundo informações de familiares, José Cleiton está e um abrigo na cidade de Recife, no estado de Pernambuco e os irmãos já estão indo busca-lo.

Cleiton desapareceu ao sair de sua residência, no município de Piranhas, sem levar nada. Ele saiu de casa para comprar ração e disse que retornaria para preparar aulas para a ministrar na faculdade particular em que trabalha, localizada em Canindé do São Francisco, Sergipe.

A esposa do professor, Cintia Daniele, contou ao CadaMinuto que um motorista de um ônibus que Cleiton pegou disse que ele havia desembarcado em Caruaru. Ele teria embarcado no coletivo no município de Delmiro Gouveia.

Cintia disse acreditar que o marido pode ter tido um surto, “porque ele vem reclamando há dias que está muito estressado, ansioso, com muita pressão, o que estava interferindo no sono e no apetite”. A esposa do professor ressaltou que ele não tem nenhum problema de saúde mental.

Felizmente, Cleiton foi localizado. A família não informou seu estado de saúde.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..