Polícia Civil recupera celular roubado em São José da Laje

29/10/2020 13:11 - Municípios
Por Redação*
Image

Um smartphone roubado na cidade de São José da Laje, no interior de Alagoas foi recuperado por agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, conseguiram recuperar na noite de quarta-feira (28). 

Os policiais seguiram o sinal de rastreamento do aparelho, que aponta um raio de cem metros e chegou à residência de um jovem, no Conjunto Terra da Esperança, Baixa da Sapa em Marechal Deodoro, que já havia sido preso em outras ocasiões.

O homem que foi pego em flagrante, chegou a dizer que havia comprado o celular de marca XAOMI, que no mercado vale mais de R$ 2.000,00, por pouco mais de R$ 700,00.

O serviço contou com a colaboração dos policiais civis da delegacia de São José da Laje, local onde ocorreu o roubo do aparelho.

O acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde lá o mesmo foi autuado pelo crime de receptação. O telefone foi devolvido à vítima na manhã desta quinta-feira (29).

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..