Motorista é resgatado por Bombeiros após carro cair em córrego na Ladeira Geraldo Melo

29/10/2020 19:00 - Maceió
Por Redação
Image

O motorista de um veículo ficou ferido em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (29), na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió. O carro caiu em um córrego às margens da via.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo, modelo Peugeot 206, de cor cinza e placa não informada, trafegava pelo local quando tentou desviar de um veículo, perdeu o controle da direção e o automóvel acabou caindo no córrego.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou uma equipe com cinco militares ao local. Segundo informações do órgão, o motorista foi encontrado fora do carro, sentado, consciente e com dificuldades para respirar.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi  imobilizada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a conduziu para uma unidade de saúde.

O acidente causou complicações no trânsito da região, que foi controlado e organizado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..