Jovem candidato do PDT maceioense lamenta nível de campanha de seus concorrentes

29/10/2020 20:19 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Entre os candidatos que o PDT de Maceió conta nesse pleito eleitoral quanto à disputa por vagas na Câmara de Vereadores, podemos destacar o estudante de Direito, Thiago Toledo, que com apenas 21 anos de idade resolvera estrear no campo político. Pois sem citar nomes, ele critica o nível dos candidatos que disputam vagas em Maceió: “ninguém tá percebendo a gravidade do momento” diz,  demonstrando preocupação com os rumos das eleições. “O nível do debate é preocupante e demonstra um despreparo geral da maioria dos candidatos, inclusive os candidatos a prefeito” 

Thiago Toledo ressalta que não fala isso para se gabar, mas, segundo ele,  é preciso entender que Maceió viverá um dos maiores desafios de sua história num futuro bem breve: afundamento do solo, desemprego em massa, fim do auxílio federal... o que vem por aí é uma tragédia anunciada. 

Perguntado sobre o que o faz ter uma visão tão pessimista das eleições, Thiago insiste: “Basta observar os que os candidatos estão falando: é candidata que só sabe prometer economizar verba de gabinete... Veja, é preciso ter responsabilidade com o dinheiro público, é obrigação, mas é isso que vai gerar emprego para mais de 200 mil maceioenses? A candidata tucana tem proposta pra isso? Aí vem o outro candidato que tem como mote de campanha construir escola cívico-militar; ele sabe como tá a arrecadação do município? O outro diz que merece ser vereador porque defende os valores cristãos. Sem falar nas dezenas de filhos de políticos, como se filho de vereador, vereadorzinho fosse. Enfim, é uma falta de preparo que assusta” critica.  

Thiago complementa: “aceitei o desafio de ser candidato para dar ao povo esperança, sobretudo, porque temos caminhos para superar os desafios. Nossa Cartilha tem propostas sérias para serem debatidas, mas é difícil difundir. O povo não aguenta mais pegar tanto panfleto na rua, ver tanta bandeira estendida, tanto barulho... não há um minuto de diálogo. Mas eu não quero ser  todo pessimista não; há muita gente com anseio pela coisa séria, e é por isso que nossa campanha só cresce” argumentou Thiago questionando: E vocês, concordam com o candidato?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..