Homem é preso e menor apreendido após roubo de celulares em Craíbas

29/10/2020 07:27 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem de 31 anos foi preso por roubo e corrupção de menor nesta quarta-feira (28), no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. Ele foi detido, junto com um adolescente de 16 anos, após roubar os celulares de duas mulheres. 

De acordo com informações policiais, militares foram avisados durante um patrulhamento que dois homens em uma motocicleta haviam roubado duas pessoas. No local, a guarnição constatou que as vítimas eram duas mulheres, cujas identidades não foram divulgadas.

Após rondas realizadas na região, os suspeitos foram localizados. Eles foram abordados e durante a revista pessoal os celulares das vítimas foram encontrados. Um revólver calibre 38 e três papelotes de maconha foram apreendidos com a dupla.

Os dois suspeitos foram levados junto com o material apreendido para a Central de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios, onde foram autuados. Na delegacia, os militares constataram que o homem de 31 anos tinha mandado de prisão em aberto.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..