Dois homens são mortos a tiros às margens de lagoa na Barra de Santo Antônio

29/10/2020 06:41 - Municípios
Por Redação
Image

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (28) às margens de uma lagoa, no Centro do município de Barra de Santo Antônio, no interior de Alagoas.

Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar realizavam um patrulhamento quando foram acionados para uma ocorrência de duplo homicídio, ocorrida em uma localidade na beira de uma lagoa.

No local, foram encontrados os corpos de dois moradores do Conjunto Rumes Faria, identificados como Eduardo Alves dos Santos, 30 anos, e José Júlio do Nascimentos, 32 anos. Segundo a polícia os cadáveres apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Um revólver calibre 38, da marca Taurus com número 2017365, foi encontrado. A arma estava com quatro munições deflagradas e duas intactas.  A polícia também encontrou em uma área de mata, próximo ao local do crime, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, de cor vermelha e placa NMI 1312. O veículo tem queixa de roubo e a suspeita é que tenha sido utilizado pelos autores do duplo homicídio.

A moto e a arma foram encaminhadas para a Delegacia da Barra de Santo Antônio.

Não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos.

Além da Polícia Militar, que isolou a área do crime, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) também estiveram no local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..