Claudia Petuba ganha força de novos apoiadores e avança no caminho para a Câmara de Vereadores

29/10/2020 08:21 - Eleições
Por Paulo Chancey junior
Image

Secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude nos últimos 5 anos, Claudia Petuba tem ganhado apoio de outros segmentos. Empresários, autônomos, setor da cultura e moradores da periferia tem apostado no nome da candidata do PC do B para a Câmara de Vereadores de Maceió.

Naturalmente o setor esportivo tem interagido e apoiado a candidata, mas a campanha tem avançado nas ruas e ganhado apoio de novos segmentos. Seja nas reuniões de escritório, nas visitas nas ruas, o público tem sido diversificado.

“A Claudia tem uma forma diferente de chegar, apresentar as propostas e conquistar o nosso apoio. Estamos cansados de falsas promessas e ela está nos ouvindo, para buscar as melhorias quando chegar na Câmara. Vamos juntos com ela”, afirmou Jeferson Santos, trabalhador autônomo e do ramo de eventos no bairro do Vergel.

Claudia Petuba tem percorrido todas as regiões de Maceió e pretende visitar os 50 bairros da capital alagoana até a véspera das eleições, marcadas para o dia 15 de novembro.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..