Cadê? Rodrigo Cunha é a maior ausência nas eleições de Arapiraca

28/10/2020 16:44 - Coluna Labafero
Por redação
Image

"Onde está Rodrigo Cunha?" Essa é a pergunta mais ouvida nas eleições de Arapiraca. Faltando cerca de 15 dias para a eleição, o senador eleito por Arapiraca ainda não decidiu quem vai apoiar para prefeito de sua cidade natal. 

Com Luciano Barbosa fora do páreo, por decisão da Justiça Eleitoral no último domingo, os outros dois candidatos com maior influência na disputa são Tarcizo Freire e Fabiana Pessoa.

Vamos aos fatos... 

Tarcizo foi colega de Cunha na gestão de Rogério Teófilo – ambos tinham indicações em secretarias. E o prefeito, que morreu em agosto, era grande apoiador e incentivador do senador.

Já Fabiana, era vice-prefeita de Rogério e chegou a protocolar na Câmara de Arapiraca um pedido exigindo a presença do prefeito na prefeitura, mesmo sabendo que ele fazia um tratamento de saúde em Maceió.

A indecisão do senador tem atrapalhado até mesmo a Família Teófilo, que quer resguardar o legado do pai. Como Moacir Teófilo, filho de Rogério, é presidente do diretório municipal do PSDB, precisa que Rodrigo Cunha se defina ou, pelo menos o libere na escolha. 

O tempo é curto e não há espaço para ficar em cima do muro no meio político.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..