Maciel Oliveira, candidato a vereador, declara apoio a Gilvânia para prefeitura de Arapiraca

27/10/2020 17:49 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Nas suas redes sociais, o candidato a vereador Maciel Oliveira (PSDB), anunciou que decidiu apoiar a candidata do Solidariedade (SDD) à prefeitura de Arapiraca, Gilvânia Barros. 

“Minha candidata a Prefeitura de Arapiraca é a GIL, nossa prefeita é a Gilvânia Barros. Meus amigos estou fazendo a escolha certa, indo para o lado novo e do bem, longe dos acordos políticos que só atrasam a nossa cidade,” disse Maciel. 

Gilvânia Barros está em seu quarto mandado de vereadora em Arapiraca e decidiu disputar a prefeitura este ano, pela primeira vez, abrindo mão de uma possível reeleição na Casa Herbene de Melo. 

“Para mim, ser candidata a prefeita de Arapiraca é um compromisso que abraço com fé́ e coragem. Tenho esperanças de ver Arapiraca passando por dias melhores.”, disse a candidata a prefeita. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..