Cláudio Canuto diz que é preciso dar um basta na velha política de Arapiraca

27/10/2020 11:46 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Candidato a prefeito pelo Patriota (51) em Arapiraca, o advogado Cláudio Canuto afirma que decidiu ser candidato nas eleições deste ano devido à má repercussão que o cenário político brasileiro apresenta nos últimos anos. Ele disse que as pessoas estão desacreditadas e buscam novos nomes, novas propostas.

“As pessoas estão confusas neste atual cenário da política, numa eleição atípica em Arapiraca, tudo isso reflexo da ganância, do poder pelo poder e da vontade individual e não em prol da população. É preciso dar um basta na velha política e dar oportunidade para novas propostas, novas ideias, sem os conchavos e acordos dos caciques das Alagoas”, frisou.  

Cláudio garante que sua principal bandeira é a saúde pública e assegura que um novo modelo será implantado em Arapiraca, para garantir uma melhora significativa na qualidade dos atendimentos oferecidos pela Secretaria de Saúde, além da sua meta mais importante, que é deixar a cidade com 100% de cobertura do Programa de Saúde Familiar (PSF). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..