Candidato a vereador, JFB diz que Câmara Municipal de Arapiraca precisar ser renovada

27/10/2020 12:44 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O candidato a vereador Fábio Bernardo (JFB) afirmou que uma Câmara Municipal cansada e subserviente não é capaz de trabalhar em benefício da população. Para ele, a atual legislatura foi uma das piores que Arapiraca já teve e que é preciso ser renovada. 

“É preciso aumentar a responsabilidade desta Casa de Leis”, afirmou JFB (PSL). 

Para o advogado, que é contra ao abuso de autoridade cometido por agente público, o vereador precisa lembrar que seu maior projeto é fiscalizar e cobrar o Poder Executivo. 

“O vereador tem o poder de levar as demandas da população ao Poder Executivo e ficar de pulso firme, para que as necessidades do povo sejam executadas”, destacou o candidato a vereador, que apoia a reeleição da prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos). 

JFB disse que sua principal meta será fazer o levantamento dos problemas da cidade e seus encaminhamentos aos órgãos competentes. 

“Não defenderei o meu interesse, mas o interesse de todos os moradores”. 

JFB também afirmou que não pretende atuar numa área específica, durante seu mandato, mas que considera três pilares como os principais: Educação, Saúde e Infraestrutura.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..