JHC e Alfredo Gaspar, o Davi chegou. E agora?

26/10/2020 11:30 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

Na última pesquisa eleitoral do Ibope, do dia 23 de outubro, os candidatos a prefeito de Maceió JHC e Alfredo Gaspar, diminuíram os seus percentuais de intenção de voto, enquanto o candidato Davi Filho evoluiu de 5% para 15%, tendo um crescimento em progressão geométrica, o que deixou os seus principais concorrentes, JHC e Alfredo, com sinal de alerta ligado.

Os programas do guia eleitoral de JHC e de Alfredo Gaspar são mornos e sem consistência de conteúdo. O marqueteiro   de Alfredo foi afastado, na tentativa de trazer um novo profissional que recuperasse o terreno perdido, e que pode vir a dar um novo rumo à campanha. Enquanto isso, o programa do Davi Filho, além de muito bem feito, faz críticas pontuais aos seus dois principais adversários.

JHC e Alfredo Gaspar precisam compreender que o jogo não é amistoso e que qualquer erro de percurso na campanha eleitoral pode ser fatal. Davi Filho já entendeu muito bem e se aproxima a passos largos dos seus adversários. 

JHC e Alfredo precisam reestruturar inteligentemente as suas campanhas e atentar a máxima de que" quem sempre faz as mesmas coisas, obterá sempre os mesmos resultados."

De modo que aguardemos os novos fatos e as novas pesquisas para que saibamos como vai culminar essa peleja.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..