Rodrigo Monteiro desponta como uma “cara nova” na disputa por uma das vagas na câmara municipal de Maceió.

25/10/2020 12:04 - Política
Por redação
Image

O nome do advogado e professor universitário, candidato pelo PTC ao cargo de vereador por Maceió para o pleito eleitoral de 2020, ganhou grande projeção e está sendo cada dia que passa, muito bem aceito por onde chega. Ainda, Rodrigo Monteiro nunca foi candidato a nenhum cargo político e não é filho de político.  Ele afirma que “a sua carreira profissional na advocacia e na docência, se pauta em muita ética, compromisso, responsabilidade e respeito ao próximo, o que também vai ser na minha vida como político”.

O nome de Rodrigo Monteiro nesse pleito,  de pronto ganhou muitos apoiadores. A campanha do jovem advogado está sendo feita de forma limpa e transparente, apoiado por amigos que acreditam que é possível a renovação política.

Por fim, o jovem Monteiro “defende com afinco, projetos que vão oportunizar verdadeiras mudanças e apresentar à todos, o que de fato cabe a um vereador no exercício do seu mandato fazer com muito trabalho e dedicação, dignificando e respeitando o voto e crédito de confiança recebido de cada eleitor”.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..