Ibope: Valéria Correia lidera pesquisa entre candidatos de esquerda

24/10/2020 14:18 - Eleições
Por Redação*
Image

As pesquisas de intenções de voto para a prefeitura de Maceió, divulgada nesta sexta-feira, dia 23, pelo Ibope, apontam que a reitora  emérita da Universidade Federal de Alagoas, Valéria Correia lidera entre às candidaturas de esquerda, em Maceió.

Conforme a pesquisa, a professora universitária e assistente social subiu na pesquisa e agora tem 3%, ficando à frente dos candidatos do PT, do PCdoB e do UP. No atual cenário, ocupa a posição central das intenções de voto.

Considerando a margem de erro do levantamento, a professora Valéria pode até ultrapassar o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida. Ele está na quarta posição da pesquisa, com 6%.

“Estamos na disputa para conquistar mentes e corações. Vamos continuar trabalhando para manter esse crescimento, que é resultado do forte engajamento dos movimentos sociais e daqueles que tem visto a credibilidade das nossas propostas e da nossa campanha”, comemora Valéria.

A pesquisa encomendada pela TV Gazeta foi realizada entre os dias 21 e 22 de outubro e tem margem de erro de 4%. Já o índice de confiança é de 95%.

Ainda de acordo com a pesquisa, os candidatos Alfredo Gaspar e JHC estão tecnicamente empatados. Confira os percentuais apresentados:

 

Alfredo Gaspar (MDB): 24%

JHC (PSB): 24%

Davi Filho (Progressistas): 15%

Cícero Almeida (DC): 6%

Valéria Correia (PSOL): 3%

Josan Leite (Patriota): 2%

Ricardo Barbosa (PT): 2%

Lenilda Luna ( UP): 1%

Corintho Campelo (PMN): 1%

Cícero Filho (PCdoB): 1%

Brancos/ nulos/nenhum: 10%

Não respondeu/ Não sabe: 11%

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..