Carlinhos Maia, exibe seu novo apartamento de luxo à beira-mar na capital alagoana

24/10/2020 17:25 - Geral
Por Redação*
Image

O humorista  e influenciador digital alagoano, Carlinhos Maia, compartilhou com os seus seguidores na internet fotos de seu novo lar. Ele e o marido, Lucas Guimarães, acabam de se mudar para um apartamento de luxo na capital alagoana, com vista para o mar. A suntuosidade do espaço já começa pelas enormes janelas de vidro que emolduram a paisagem com o horizonte ao fundo.

Além disso, as imagens postadas por ele mostram uma série de objetos de arte e design que dão um toque pessoal à residência. No acervo, dá para notar obras de nomes como o grafiteiro Kobra e peças de Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues. O projeto de interiores não fica por menos, levando a assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá.

"Acredita, colega! Obrigado Deus e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar", escreveu o influenciador alagoano na legenda de um dos posts. Nos stories, o comediante chorou de emoção, e aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos.

Após negar participar do reality "A Fazenda 12" (RecordTV), o influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, está sendo sondado para fazer parte da próxima edição do "Big Brother Brasil" (Globo).

*Com Folha Press

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..