Polícia prende homem acusado de descumprir medida protetiva em AL

23/10/2020 11:44 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem de 21 anos, que não foi identificado, foi preso em flagrante, depois que descumpriu a medida protetiva, nesta quinta-feira (22), na cidade de Palmeira dos Índios, no interior do estado de Alagoas. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, mesmo tendo medidas protetivas determinadas em seu desfavor, o suspeito, foi até a casa de sua ex-companheira ameaçá-la. 

Após ser alvo da violência psicológica, a vítima que também não teve o nome revelado, procurou a polícia para comunicar o fato, com isso, as equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o infrator na residência de sua mãe. 

Ainda segundo os policiais, que estiveram presentes no local da ocorrência, no momento da prisão, ele resistiu, sendo necessária a utilização de algemas. 

Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado o flagrante pelo cometimento dos crimes de resistência e descumprimento de medidas Protetivas.

*Com informações da PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..