Artistas de Arapiraca pedem a Luciano a retomada de calendário anual de eventos

23/10/2020 14:17 - Política
Por Assessoria
Image

Em encontro ocorrido na noite desta quinta-feira (22), na Comedoria Escritório, no centro da cidade, dezenas de artistas populares  e produtores culturais declararam apoio à candidatura de Luciano Barbosa e Rute Nezinho à Prefeitura de Arapiraca.

 

Ainda durante o encontro, que contou com a presença de Zé Dules, Tozinho, Miguel Vieira, Paulinho, Júnior Biribinha, entre outros renomados artistas locais, o candidato Luciano Barbosa recebeu o Calendário Anual de Ações Culturais, como forma de incentivar e valorizar as artes, a música, a literatura, entre outras manifestações populares em Arapiraca.

 

"A gente tem de sonhar alto. Você é do tamanho do seu sonho. Não quero ser prefeito de Arapiraca para pensar uma Arapiraca pequena. Quero ser prefeito de Arapiraca para pensar uma cidade grande e isso vocês podem contar comigo ", afirmou Luciano.

 

Dentre as atividades propostas pelos artistas de Arapiraca, dentro do Calendário Anual de Eventos, figuram a retomada do Som do Mercado, o Festival Internacional de Palhaços, a retomada das atividades do Clube do Servidor de Arapiraca, a Romaria ao Morro Santo, o Folia de Rua e a eleição do Conselho Municipal de Cultura de Arapiraca.

 

"Também queremos que os artistas passem por oficinas de formação para saber elaborar projetos e como prestar contas de recursos públicos e particulares, para que eles não passem pelo que estão passando agora", salientou Júnior Biribinha, que foi bastante aplaudido pelos artistas locais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..