Após decreto, Uneal define que irá manter aulas somente online até dezembro

23/10/2020 06:27 - Educação
Por Redação*
Image

Após a publicação do decreto do governo autorizando o retorno das aulas para adultos, a Universidade Estadual de Alagoas infomrou que as aulas do Semestre Especial Virtual permanecerão online até dezembro, deste ano, conforme o planejamento definido em diálogo com a comunidade acadêmica.

Ressalte-se ainda que, embora o novo decreto do Governo do Estado de Alagoas permita a realização de aulas presenciais para adultos, a recomendação é ainda que se priorize as aulas virtuais, diante do enfrentamento da pandemia.

“Faremos um novo debate com a comunidade acadêmica para pensar o retorno das aulas presenciais a partir de fevereiro de 2021, garantindo a segurança sanitária de todos que frequentam nossos campi. ‘Além disso, vamos conversar com as prefeituras para que o transporte escolar seja novamente regularizado, uma vez que muitos dos nossos estudantes dependem dele para comparecer às salas de aulas”, explicou o reitor Odilon Máximo. 

*Com assessoria. 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..