“Eu queria que o MP fosse tão atuante nesta gestão quanto foi na minha”, diz Cícero Almeida

22/10/2020 09:50 - Política
Por Daniel Paulino*
Image

Após comentar sobre a Máfia do Lixo, o ex-prefeito candidato a prefeitura de Maceió, Cícero Almeida (DC), disse em entrevista à TV Mar, canal 25 da Net, que gostaria que o Ministério Público Estadual (MPE-AL), fosse atuante na atual gestão do prefeito Rui Palmeira, quanto foi durante o período em que ele esteve á frente da prefeitura. 

“Eu queria que eles fossem tão atuantes, eles não, alguns, quanto foram na minha gestão. O atual prefeito fez dois aditivos, eu fiz um, pois fui forçado a fazer, para não colocar aqui dentro de Maceió uma empresa sem licitação, que estava pronta em Arapiraca e forçosamente eu teria que colocar ela aqui em Maceió. Eu queria que o MP pudesse ter me ouvido”, declarou. 

Ainda durante a sabatina, Almeida buscou tangenciar do assunto, “Eu não quero relembrar um passado que não existiu. O que eu fiz foi um bem para minha cidade”. 

O ex-prefeito disse ainda que na próxima gestão será necessário reconstruir a cidade e criticou o fato de candidatos estarem fazendo do problema do Pinheiro, Mutange e Bebedouro de palanque eleitoral. 

*Sob supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..