Candidato a prefeito, Neno Freitas realiza carreata histórica em Branquinha

21/10/2020 11:20 - Política
Por Assessoria
Image

O candidato a prefeito no município de Branquinha, Neno Freitas (MDB), realizou no último sábado (17), uma grande carreata na cidade. Durante todo o trajeto que percorreu as principais ruas do município, centenas de motos, carros e bicicletas acompanharam Neno, o candidato a vice-prefeito Renato Purificação, e os candidatos da Coligação “Experiência e Trabalho por Branquinha”.

No evento que parou a cidade, quem não esteve acompanhando o percurso,  ficou das portas de suas casas acenando e demonstrando apoio à candidatura. A ex-prefeita Renata Freitas e o deputado federal Isnaldo Bulhões, também participaram da festa. Para o deputado, Neno e Renato tem uma grande responsabilidade de reconstruir e elevar a autoestima da população de Branquinha, diante do vazio deixado pela atual administração.

Considerada histórica, a carreata que teve início no Platô II, percorreu praticamente todas as ruas da cidade, finalizando com uma grande caminhada.

“Ainda sem palavras para descrever nossa emoção e alegria por essa grande festa. Eu só posso reafirmar que nosso compromisso é cada vez maior com cada um de vocês que acreditam neste projeto que vai fazer Branquinha voltar a sorrir”, afirmou Neno Freitas.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..