Collor agita campanha de Vanessa - Dr Júnior em São José da Laje

20/10/2020 16:42 - Interior
Por Assessoria
Image

O convidado mais ilustre para a caminhada dos candidatos Vanessa-Dr. Júnior para prefeita e vice de São José da Laje chegou radiante, e ao desembarcar no Conjunto Terezinha Araújo, foi levando, carregando as massas que aguardavam por ele na porta de casa: Fernando Collor de Mello.

 

Angela Vanessa e Dr. Júnior celebram a boa fase do prefeito Rodrigo Valença que coordenados pelo líder das relações institucionais Paulo Roberto de Araújo Neno desfrutam percentuais de aceitação da ordem de 80% em setores como saúde, educação, infraestrutura e a esperança de uma cidade ter sequência de dias melhores com a chegada dos dois, cujos nomes serão referendados pelo povo lajense em 15 de novembro.

 

Cerca de 8 mil pessoas, cruzaram ao lado de Fernando Collor de Mello, ruas avenidas, praças desde o Conjunto Terezinha, passando pelo bairro Juriti, Rua do Pontilhão. Collor testemunhou avenidas reurbanizadas até chegar ao palanque azulão, onde vários candidatos para vereador se revezaram de forma equilibrada, cabalando o voto dos presentes, outros prestando contas de seus mandatos.

 

A presença do prefeito Rodrigo Valença, padrinho da chapa que caminha para a vitória, coroou o sucesso da manifestação política que se tornou na maior já vista no município. Rodrigo pontuou assuntos da campanha que necessitam que o eleitor lajense desperte para uma realidade que não deve sofrer solução de continuidade.

 

“A Laje não deve cair em mãos que não conheçam São José da Laje”, disse ele. De pessoas que nos momentos mais difíceis estavam fora da cidade e fomos nós que enfrentamos tudo, lembrou o jovem político falando da enxurrada de 2010 que deixou rastro de destruição em São José da Laje e fez surgir novos bairros, a exemplo de um conjunto habitacional cravado no Juriti.

 

"Fora forasteiros, vamos aplicar uma lição de votos no dia 15 do tipo tapioca: dobrada", disse o prefeito para delírio dos presentes.

 

Falaram Neno da Laje, Ângela Vanessa que agradeceu a confiança de Rodrigo Valença por tê-la nomeada secretária municipal de saúde e o companheiro de chapa Dr. Júnior que lembrou ao senador Fernando Collor de Mello, obras estruturantes no percurso feito por ele.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..