CIA Fulô de Mandacaru é atração do 6º vídeo do Teatro Deodoro é o Maior Barato Edição Especial

20/10/2020 10:45 - Cultura
Por Redação*
Image

Buscando difundir a cultura nordestina nos palcos, a CIA Fulô de Mandacaru foi criada pelos atores Ítalo Souza, Jacyara Oliveira e Henrique Silva, em 2016, na cidade de Arapiraca. Este ano, o grupo se inscreveu no edital do Teatro Deodoro é o Maior Barato e foi contemplado com dois espetáculos. Seria o momento de realizar um sonho: se apresentar neste palco centenário.

Os planos foram adiados para 2021 por causa da pandemia da Covid-19, mas o público pode conhecer um pouco do trabalho do grupo no 6º vídeo da série Teatro Deodoro é o Maior Barato Edição Especial no canal do teatro no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=_Wo8Vt0XbkM

No vídeo, os atores contam a história da CIA e encenam trechos dos dois espetáculos selecionados no projeto: O segredo da filha do Coroné, texto de Jacyara Oliveira, direção de Epitácio Ítalo Santos, que também compõe o elenco com Israel Henrique da Silva, Sâmara Cavalcante Rocha, Roberto Luiz Quintella Tenório, Denis da Silva e José Osvaldo de Oliveira; e Dois Perdidos numa noite suja, texto de Plínio Marcos, direção de Epitácio Ítalo Santos e elenco formado por Israel Henrique da Silva e Denis da Silva.

No TDMB, a CIA estaria em cartaz na estreia do projeto, em 01/04, e no dia 15/04. A 21ª edição do projeto mais tradicional da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) ficou para o ano que vem, mas ganhou versão especial online este ano com 13 vídeos das atrações adiadas no palco. As estreias ocorrem sempre às terças e quintas-feiras, às 8h, no Youtube, até 12/11.

*Com Ascom Teatro Deodoro

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..