Candidato a vereador por Arapiraca é contra o abuso de autoridade e destaca alguns projetos

20/10/2020 08:19 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O advogado José Fábio Bernardo (JFB) é um dos mais cotados do PSL na disputa por uma das 19 vagas na Casa Legislativa de Arapiraca em 2020. Ele destaca que será um exímio defensor contra o abuso de autoridade e atuante na fiscalização da gestão pública. 

JFB afirma que muitos candidatos a vereador mal sabem o papel do verdadeiro legislador e que ele já tem o esboço de seus projetos para levar ao plenário da Casa Herbene Melo, caso vença o pleito em novembro. Todos em benefício da população em geral, entre eles a criação de um abrigo para mulheres vítimas da violência e um Centro de Diagnóstico para pessoas de baixa renda.   

“Pretendo desenvolver alguns projetos para melhoria e benefícios da população de Arapiraca”. Vamos criar o Centro de Diagnóstico para pessoas de baixa renda e o Parque Mecânico; Proponho a abertura de Postos de Saúde com funcionamento até meia noite, além de um Hospital Publico para animais. A cidade também precisa de um abrigo para mulheres vitimas de violência domestica, com segurança 24h. Esses são apenas alguns dos projetos futuros que almejo para o bem de nosso povo”, disse.  

Segundo JFB, Arapiraca tem a necessidade de ter um representante que atue voltado para o interesse da coletividade. O candidato lembra que o papel do vereador é importante para o desenvolvimento do município, fiscalizando o Executivo e buscando solução para os problemas de toda comunidade. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..