Campanha de Cláudio Canuto ganha às ruas e o carinho das pessoas em Arapiraca

20/10/2020 16:27 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

“Campanha se faz olho no olho! O povo sabe quem fala a verdade”, diz o candidato Cláudio Canuto (Patriota) que conversa com as pessoas todos os dias e percebe que há um desejo enorme de mudar o perfil da política atual, desde a Casa Legislativa até o Executivo Municipal. Ele frisa que a população não aceita mais a velha política. 

 “Não se engane, ninguém faz uma cidade sozinho. Arapiraca não aceita mais a velha política” destacou o advogado durante adesivaço, nas ruas do Centro da cidade. 

Seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades de Saúde para evitar a contaminação pelo coronavírus, Cláudio e sua equipe conversam com a população numa tenda especial que é montada, diariamente, com bancos, telão de LED e espaço destinado aos candidatos. A Arena do Patriota virou uma atração à parte nas visitas desta campanha eleitoral.   

“Todos nós sabemos que o momento exige cuidados, por isso criamos a nossa Arena. Seguimos todas as orientações de distanciamento, uso de máscara, álcool em gel e checamos a temperatura das pessoas. Queremos ouvir você, discutirmos os problemas do seu bairro porque é assim que se faz a diferença”, destacou Cláudio. 

Nesta terça-feira (20) a Arena Patriota estará no Pau Ferro, às 20 horas, uma das mais importantes comunidades da área rural de Arapiraca. Cláudio Canuto convida jovens e adultos para participarem deste encontro, mas pede que todos usem máscara e evitem apertos de mão desnecessários. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..