Prefeita Fabiana impõe seu novo jeito de trabalho e população de Arapiraca aprova

19/10/2020 16:38 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O Mutirão da Limpeza da prefeitura de Arapiraca segue trabalhando em toda cidade com ações diárias. As equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalham ‘com a carga toda’ para manter a cidade limpa e organizada. 

Com isso, a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos) vem emplacando sua marca que tem sido o trabalho em primeiro lugar. Dando prioridade aos serviços essenciais que, por incrível que pareça, estavam a passos lentos, além de obras paradas por toda cidade. 

Na última sexta-feira (16), os serviços de limpeza, retirada de entulhos, capinação e pintura de meio fio, foram iniciados no bairro Zélia Barbosa Rocha. Todas as ruas e espaços públicos serão atendidos durante esta semana, garante a secretária Vanessa Sampaio.

“É mais uma ação da Prefeitura que tem como objetivo deixar a cidade limpa e organizada. Em menos de 90 dias da atual gestão, ruas e espaços públicos já estão com outra cara e queremos manter assim, promovendo melhoria na qualidade de vida da população. Para isso, também contamos com a parceria dos moradores da cidade, juntos conseguimos uma Arapiraca melhor para se viver”, afirmou a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio.

De acordo com o cronograma de serviços da pasta, outros bairros da cidade também recebem a ação da Prefeitura, seguindo determinação de Fabiana que faz questão de visitar todos os trabalhos que vão muito além da limpeza urbana. São obras em andamento em Escolas, Creches, Unidades de Saúde e Infraestrutura, por isso a prefeita está recebendo o reconhecimento da população pela nova cara de Arapiraca. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..