Maciel Oliveira, candidato a vereador, ganha adesões de todas as idades em Arapiraca

19/10/2020 15:45 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Durante o fim de semana, o candidato a vereador pelo PSDB, Maciel Oliveira, ampliou sua agenda de visitas e como já ocorre desde o início de sua campanha, vem ganhando adesões de eleitores de todas as idades que confirmam que estão ‘firmes’ com ele. O jovem tem encontrado apoio desde sua região, na Vila Cangandu, e também em outras comunidades de Arapiraca. 

A respeito das razões que o levaram a se candidatar em 2020, ele destacou que: 

“É preciso construir uma política com seriedade e responsabilidade. Arapiraca não precisa mais dos aventureiros do passado. O povo da minha região me conhece, sabe do meu trabalho, do meu serviço prestado há anos. Eu sempre estive e permaneço ao lado dos arapiraquenses”, disse. 

Maciel também considerou como essencial o atual momento da política nacional, que não quer mais repetir os mesmos erros e busca renovar a Câmara Municipal. Desse modo, ressaltou que: 

“Amo fazer esse trabalho em prol do povo, amo a minha região e a minha cidade e por isso disputo uma cadeira no Parlamento para mudar a realidade da cidade e continuar trabalhando para melhorar a vida de todos”. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..