Luciano Barbosa anuncia plano de desenvolvimento para a juventude de Arapiraca

19/10/2020 16:34 - Geral
Por Assessoria
Image

O candidato a prefeito de Arapiraca , Luciano Barbosa, tem um plano de governo com ações voltadas para fomentar o protagonismo juvenil,  gerar políticas públicas e criar novas oportunidades de geração de emprego, cultura e lazer para os jovens do município.  

 

"Além de investirmos na saúde e educação, também vamos criar mecanismos de diálogos permanentes  para que os jovens possam ser protagonistas de seu próprio futuro", destaca.

 

Luciano Barbosa cita em seu plano de governo a promoção de acesso gratuito à internet nas praças e parques da cidade.

 

"Uma sociedade só é justa quando são oferecidas as mesmas igualdades de oportunidades para todos", reforça.

 

Ainda pensando na juventude, Luciano Barbosa pretende estabelecer parcerias com empresas privadas, de forma que seja atrativo ao investidor contratar jovens  para o primeiro emprego,  além de estimular e incentivar a criação das startups com foco no desenvolvimento social e tecnológico.

 

Viva Arapiraca

 

As políticas públicas a favor da juventude também passam pelas atividades artísticas e culturais.

 

Luciano Barbosa vai ampliar os espaços para o protagonismo infanto-juvenil e resgatar o Festival Viva Arapiraca, com a promoção e a realização de eventos de porte regional e nacional, com apresentação de bandas de rock e de Música Popular Brasileira (MPB), entre outros gêneros musicais, fortalecendo o calendário turístico e cultural de Arapiraca.

 

"Criamos muitos espaços públicos que precisam ser resgatados, mas também existem novas demandas que devem ser trabalhadas ouvindo sempre os jovens, para fortalecer cada vez mais a educação e as atividades artísticas e culturais em nossa cidade ", acrescentou Luciano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..