Eleições 2020: sabatinas do CadaMinuto com candidatos a prefeitos começam nesta sexta-feira

19/10/2020 10:25 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Começam nesta sexta-feira (19) as sabatinas realizadas pelo portal CadaMinuto com os candidatos a prefeitos de Maceió. O diretor do portal, jornalista Carlos Melo, definiu as regras junto com os coordenadores de campanha de cada coligação e a novidade este ano é que os candidatos a vice-prefeito também participarão das entrevistas. 

Cada entrevista terá duração de 30 minutos, onde os candidatos vão expor suas propostas de plano de governo sobre saúde, educação, desenvolvimento urbano, vulnerabilidade social, esporte, emprego, saneamento básico, além de responder perguntas dos internautas. 

As entrevistas serão transmitidas pelas redes sociais do Portal. Entretanto, todo material das entrevistas estará disponível sempre às 8h da manhã do dia seguinte. A ordem das entrevistas dos vice-prefeitos também foi escolhida por meio de sorteio. 

Conforme sorteio realizado, a ordem das entrevistas ficou definida assim: 

Sexta 23/10

Prefeito: JHC, 14h 

Vice de Davi Davino: Emmanuel Fortes, 14h:30

Quarta 28/10: 

Prefeito: Alfredo Gaspar 14h

Sexta 30/10

Prefeito Davi Filho 14h 

Vice: Ronaldo Lessa, 14h30

Quarta 04/11: 

Prefeito: Cícero Almeida 14h

Vice de Alfredo: Tácio Melo 14h:30

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..