Mãe e filha são atropeladas por homem embriagado em Rio Largo; veja vídeo

18/10/2020 10:00 - Notícias
Por redação
Image


Após atropelar mãe e filha, um homem embriagado foi preso na manhã deste domingo, dia 18, nas imediações do bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. 

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), a mãe e a criança de aproximadamente três anos de idade estavam caminhando de mãos dadas na rua, quando foram atingidas pelo veículo, o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança da região. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve presente no local para a realização dos procedimentos necessários. 

O motorista não teve a identidade nem a idade revelada pela polícia. Os militares informaram que foi realizado o teste do etilômetro no local do acidente e foi constatada a ingestão de bebida alcoólica (0.63 mg de álcool por litro de ar alveolar).

O condutor do veículo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários. 

Além da equipe do BPRv, os militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) também estiveram presentes no local da ocorrência. 

Veja vídeo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..