Adolescentes são mortos a tiros ao lado do IML na parte alta de Maceió

17/10/2020 09:07 - Maceió
Por Redação
Image

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Dois adolescentes, de 16 e 17, morreram vítimas de arma de fogo nas proximidades do prédio do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações policiais, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) foram acionados por populares para averiguar uma denúncia de homicídio e ao chegarem no local constataram o fato.

Segundo a polícia, um dos menores, identificado como Marcelo Augusto da Silva, 17 anos, foi atingido por seis disparos, quatro na cabeça, um na região lombar e outro no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O outro adolescente, Alerrandro de Lima Feitosa, 16 anos, foi atingido por três tiros na cabeça, boca e coxa. Ele residia no bairro, foi socorrido por familiares, que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas entrou em óbito na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..