Foto: Cortesia
Viatura da Polícia Militar

Um casal foi esfaqueado ao reagir a um assalto à sua residência na noite desta sexta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um criminoso invadiu a casa para roubar.

Segundo o relatório policial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por volta das 22h30, Mayara Rosendo dos Santos, 28 anos, e Vanilson Lopes dos Santos, 32 anos, tiveram a casa invadida por um desconhecido, armado com uma espingarda calibre 12, e que anunciou o assalto.

O casal reagiu a ação criminosa e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, o criminoso pegou uma faca que estava escondida em sua cintura e desferiu golpes nas vítimas.

Mayara foi ferida no abdômen e Vanilson em um dos braços. Eles foram socorridos por populares e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O criminoso fugiu após o crime e deixou a espingarda calibre 12, que foi recolhida por militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), acionados para atender a ocorrência.

Rondas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado. A arma foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió.

 

*Sob supervisão da editoria