Ex-prefeita de Joaquim Gomes morre após testar positivo para o Covid-19

16/10/2020 06:30 - Municípios
Por Redação*
Image

A ex-prefeita do município de Joaquim Gomes morreu na noite desta quinta-feira (15) após ter testado positivo para a Covid-19. Cristina Brandão estava internada em um hospital particular, em Maceió, e recentemente havia perdido o marido para a mesma doença, o ex-prefeito de Mata Grande Hélio Brandão.

Cristina foi prefeita em Joaquim Gomes de 2005 – 2008 e foi reeleita, porém não chegou a assumir o segundo mandato, por ter tido o mandato cassado pela justiça eleitoral.

Cristina Brandão este ano não disputava cargo eletivo, mas em Joaquim Gomes, ela apareceu durante a convenção do candidato, Dorgival Farias, a qual declarou apoio e anunciou o nome de sua filha como candidata a vereadora, Frineia Brandão.

Cristina Brandão também é mãe de outros três filhos, Jacob Brandão, ex-prefeito de Mata Grande, Heder Brandão e Júlio Brandão, atual candidato a prefeito por Mata Grande. Cristina Brandão era conhecida em sua cidade como “Mãe da Pobreza”.

*Com informações do JGNotícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..