Programa de Tarcizo diz que Luciano precisa confirmar se vai ser candidato a prefeito

15/10/2020 10:47 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O programa de rádio do candidato Tarcizo Freire (Progressistas), desta quarta-feira (15), destacou que o vice-governador Luciano Barbosa entrou na Justiça para impedir que o deputado suba em seu carro de som pra falar com o povo de Arapiraca. O apresentador questiona se Luciano é realmente candidato a prefeito e quer saber por que ele tem medo de Tarcizo. 

“Por que Luciano tem medo tem esse medo, de que o Tarcizo rode pela cidade falando as verdades de Arapiraca. Por que impedir o Tarcizo de fazer aquilo que ele sempre fez. Luciano deveria se preocupar com outras coisas e deixar o Tarcizo fazer sua campanha limpa e de propostas para melhorar a vida do povo, afinal Luciano Barbosa ainda precisa confirmar se vai ser candidato a prefeito”, narra o locutor. 

A mensagem cita ainda que o lugar de disputa é a urna e não o tapetão. A gravação foi compartilhada nas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira, em Arapiraca. Por sua vez, o deputado federal Arthur Lira, líder do partido em Alagoas, afirmou que não sabia que Tarcizo seria candidato e anunciou que vai apoiar Fabiana Pessoa (Republicanos), candidata a reeleição. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..