Arthur Lira confirma apoio à Fabiana Pessoa, candidata a prefeita em Arapiraca

15/10/2020 06:01 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

A prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) acaba de ganhar mais um grande reforço em sua campanha em Arapiraca. O deputado federal Arthur Lira (Progressistas) anunciou publicamente que vai pedir votos para ela, mesmo tendo candidato do seu próprio partido disputando o mesmo cargo, o deputado Tarcizo Freire.  

O assunto já era bastante comentado extra oficialmente e o deputado Tarcizo Freire negava que isso poderia ocorrer, mas agora veio a confirmação do próprio parlamentar, líder do Centrão, em Brasília. Apesar do ‘balde de água fria’ na campanha de Freire, que tenta eleger o filho vereador, Arthur Lira nega que houve racha e que não irá interferir na campanha do PP em Arapiraca, como ocorre com o MDB. 

“Aí eu me vi assim, teve intervenção do PSDB em Maceió, tem uma no MDB de Arapiraca, e eu vou intervir no PP de Arapiraca? Não vou, mas não estava na nossa programação ter um candidato majoritário lá”, disse em entrevista a jornalista Vanessa Alencar.

O partido do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho não aprova a candidatura do vice-governador, Luciano Barbosa, e já determinou início do processo que pode culminar na expulsão do emedebista que ficaria, oficialmente, impedido de concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca. Até mesmo o pedido para retirar o programa de rádio do Guia Eleitoral já foi protocolado, sob a alegação de que o espaço dentro do Horário Político pertence ao partido e não ao candidato. 

  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..