Uma mulher foi presa acusada de ter assassinado o alagoano Sérgio Barbosa Junior, 31 anos, que foi encontrado morto no dia 18 de setembro, supostamente após cometer suicídio. Mas com a investigação da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, no interior do Mato Grosso, concluiu que o segurança foi vítima de homicídio.
De acordo com as investigações, o trabalhador foi morto pela namorada, de 41 anos. Sergio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
No dia do crime a mulher contou à polícia que houve um desentendimento entre ela e o namorado e que esse seria o motivo dele ter tirado a própria vida. Ela mesma acionou a polícia e disse que após uma briga com o Sergio ele foi para o quarto da casa e fez uso de uma arma de fogo, a mesma que usava no trabalho.
É possível, no entanto, que a mulher tenha atirado em Junior dormindo.
A versão da mulher nunca foi aceita pela família, que sempre afirmou que Sergio era uma pessoa pacifica, calma e que não tinha perfil suicida, “nunca acreditamos na versão dada por ela”, disse um parente.
A mulher foi presa mediante um mandado de prisão preventiva, ela chegava em casa, na tarde de hoje, quando foi abordar por uma guarnição da PM.
A acusada deve ser encaminhada para um presidio na capital do estado.
*Com informações do Alagoaweb.