Candidato a prefeito troca nome de cidade em plano de governo

14/10/2020 09:35 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O candidato a prefeito da cidade de Campo Grande, Arnaldo Higino, trocou os nomes das cidades, na hora de construir o plano de Governo e no lugar de por o nome da cidade no qual é candidato, acabou pondo o nome da cidade de Olho D’água Grande, município vizinho.

Leia Mais: Compartilhando mandatos desde 2004, família Higino é alvo de ação de impugnação

É preciso destacar que o chefe da família Higino, junto com sua esposa, Suzy Higino, costumam compartilhar mandatos em ambas as cidades, desde o ano de 2004. 

Atualmente, Suzy junto com sua filha, é candidata em Olho D’água Grande e Arnaldo ao lado de seu filho disputa a cidade de Campo Grande. 

O fato é, para família que se reveza entre as duas cidades, não importa o nome da cidade no plano de governo, o que importa é ter mandato. Se a Justiça Eleitoral irá interpretar dessa mesma forma, aí é outra história que poderá ter extensos capítulos. 

Imagem: Observe que com uma letra maiúscula, existe o nome da cidade de maneira correta, entretanto, abaixo da logomarca do partido, consta o nome da cidade errada. 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..