Paraná Pesquisa: Gestão de Rui é avaliada de forma positiva por 25,1%, mas 25,4% classificam como péssima

13/10/2020 10:24 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

Além do levantamento da intenção de votos para a Prefeitura de Maceió – que coloca Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) e João Henrique Caldas, o JHC (PSB) como empatados tecnicamente – o Instituto Paraná Pesquisa também mediu a avaliação do atual prefeito Rui Palmeira (sem partido). 

De acordo com os números apresentados pelo instituto, a gestão de Rui Palmeira – que apoia o candidato Alfredo Gaspar de Mendonça – é avaliada positivamente por 25,1% dos entrevistados. Desses, 6% a consideram ótima e 19,1% apontam que se trata de uma boa gestão. 

A maioria dos entrevistados, entretanto, classifica a gestão de Rui Palmeira como sendo regular. Esses somam 37,9%. A avaliação negativa de Rui Palmeira supera a positiva, ainda segundo a pesquisa. 

34.7% dos entrevistados classificaram a administração como ruim (9,3%) e péssima (25,4%). 

O levantamento do Paraná Pesquisa foi feito entre os dias 10 e 12 desse mês. Foram entrevistados 680 eleitores. A pesquisa se encontra registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) com o número AL-02982/2020 e foi divulgada pelo Diário do Poder. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..