Candidato Cláudio Canuto, em Arapiraca, diz que tem que ter coragem para renovar

13/10/2020 15:17 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Priorização da Educação, fortalecimento da Agricultura Familiar, geração de Emprego e Renda, investimento na Saúde no combate e prevenção de doenças, são propostas do candidato a prefeito Cláudio Canuto (Patriota). Seus projetos não priorizam apenas a área Urbana de Arapiraca, mas também a Zona Rural, por muitas vezes deixada de lado. “Tem que ter coragem para renovar”, disse. 

Cláudio Canuto entende que o fortalecimento da Cidade depende muito da vontade política em querer fazer o certo, para que o município tenha reais condições de crescer, a partir de decisões que contemplem os micro e pequenos empreendedores e que seja competente na hora de buscar empresas e indústrias para gerar oportunidades de trabalho. Ele disse que é preciso ter coragem para renovar.  

“É preciso ter coragem para renovar, para dar continuidade ao crescimento da nossa cidade. Quem se preocupa com Arapiraca tem que ter capacidade de ouvir o povo e coragem para mudar. Se foi possível mudar o Brasil, é possível mudar Arapiraca”, afirmou. 

A assessoria de comunicação do candidato informou que nesta quarta-feira (14) a Agenda 51 irá contemplar os moradores de Massaranduba. Na oportunidade, Cláudio, seu vice, Abelardo Silva, e os candidatos a vereador pelo Patriota estarão conversando com os eleitores, ouvindo suas demandas e levando as propostas de seu programa de governo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..