Direto da Província discute desafios e impactos na educação em tempos de pandemia

12/10/2020 15:27 - Notícias
Por Assessoria
Image

Nesta terça-feira (13), às 20h, o programa Direto da Província, conduzido pelo jornalista Luis Vilar, irá debater o tema "Os desafios e impactos na educação em tempos de pandemia", com a representante da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) de Alagoas e secretaria Municipal de Educação de Santana do Mundaú, Daniele Marcia da Rocha.  

A discussão será transmitida em Live, no Instagram do Portal CadaMinuto (portalcadamin) e abordará também questões como impactos na aprendizagem a curto, médio e longo prazo e de que forma a Undime tem pensando e trabalhado para amenizar esses impactos.

O tema seria discutido na ultima terça-feira (6), mas devido a problemas de saúde do entrevistado, o programa foi adiado para esta terça.  

Convidada

Daniele Marcia da Rocha Melo é formada em Pedagogia e pós-graduada em Inspeção Escolar. Atuou como Professora Pesquisadora do Curso Técnico Profuncionário pelo IFAL e como avaliadora técnica do MEC em Alagoas dos Planos de Carreira e Remuneração. Atualmente é secretária Municipal de Educação de Santana do Mundaú.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..