44%: Fernando Cavalcante dispara em pesquisa para Prefeito de Matriz

12/10/2020 10:02 - Política
Por Redação
Image

Um levantamento de intenção de voto para as eleições municipais de 2020 feito pelo Instituto Ibrape apontou que no município de Matriz do Camaragibe, o candidato Fernando Cavalcante disparou na frente dos demais candidatos que disputam o executivo municipal na cidade. 

A pesquisa de intenção de voto que foi realizada entre os dias 08 e 09 de outubro de 2020, destacou que Fernando Cavalcante possui 44% das intenções de voto. 

Em segundo lugar, aparece Otavio Henrique com 27% das intenções de voto. Em nível de rejeição, a pesquisa mostra ainda que Dr. Washington lidera o índice com 27%, seguido de Otavio Henrique que também possui 27%. 

O Nº DE REGISTRO da pesquisa é o AL-08249/2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,50 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..