Fabiana recebe adesão de mais vereadores e eleitores indecisos em Arapiraca

11/10/2020 17:07 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

A prefeita de Arapiraca e candidata à reeleição, Fabiana Pessoa (Republicanos), conta com o apoio de seis dos treze vereadores que buscam a renovação de seus mandatos, no pleito de novembro próximo. Com o crescimento da campanha, a cada dia, não será nenhuma surpresa se esse número aumentar ainda mais, assim como o número de eleitores que vão votar na chapa Fabiana/Santiago da Farmácia.    

Os eleitores indecisos começam a avaliar que Fabiana já está mostrando competência de administrar, já que em menos de 60 dias, colocou todas as obras paradas ou atrasadas em ritmo acelerado e quase 100% serão entregues ainda em 2020. Além disso, a prefeita conta com apoio dos edis: Aurélia Fernandes, Dr. Fábio, Fabiano Leão, Moisés Machado, Pablo Fênix e Pastor Marcos Caetano. 

O reflexo de adesões está diretamente ligado ao crescimento da campanha, sobretudo na confirmação do voto dos indecisos que reconhecem a necessidade da ligação que um gestor precisa ter com o governo estadual e federal, afinal sem parlamentar em Brasília, por exemplo, as portas se fecham e a cidade não receberá recursos. Mesmo quem já foi prefeito e tem experiência, sem canais abertos na capital federal, o gestor fica de mãos atadas. 

Renan sem candidato

Fabiana conta inicialmente com dois deputados federais, Severino Pessoa e Arthur Lira, este último líder do Centrão e alinhado diretamente com o governo federal. E como o governo do Estado não tem candidato a prefeito em Arapiraca, é a prefeita Fabiana quem está dialogando, desde que assumiu o mandato, com o governador Renan Filho (MDB), ou alguém tem dúvida disso? 

Para ser um (a) bom prefeito (a), não basta apenas ter o sorriso estampado no rosto ou a coragem de sair batendo de frente com as pessoas de seu próprio grupo. É preciso ter pulso firme e determinação, além de vontade política para acelerar obras, buscar apoio para destravar recursos e quando sentar na cadeira do Executivo, fazer o que deve ser feito, em benefício de toda população arapiraquense, sem dever favor a coronéis da velha política alagoana onde ninguém sabe mais quem é traidor, quem é herói. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..