Fabiana Pessoa abre canteiros de obras por toda cidade em menos de 60 dias

09/10/2020 12:17 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Só não vê, quem não quer. A prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), está dando uma guinada no volume de ações por toda a cidade, em menos de dois meses à frente do Executivo. 

A ordem é acelerar obras que estavam paralisadas ou sendo executadas de forma lenta. Uma delas é a pavimentação do bairro Zélia Barbosa Rocha, que já está em fase de finalização, com previsão de ser entregue à população ainda este ano

Uma das ruas contempladas é a Miguel Tertuliano da Silva, onde há décadas os moradores conviviam com o incômodo da lama nos períodos chuvosos e com a poeira durante o verão. A obra, com mais de 13 mil metros quadrados de pavimentação, entra na fase final, com a conclusão de mais de 10 mil metros.

Além da pavimentação, a via ganhará sinalização e drenagem, solucionando assim os históricos alagamentos num dos trechos mais baixos daquela rua.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..