Candidato a vereador de Arapiraca recebe apoio da deputada Tereza Nelma

09/10/2020 11:42 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O candidato a vereador, Maciel Oliveira (PSDB), usou as redes sociais para agradecer ao apoio que está recebendo da deputada federal Tereza Nelma. Para ele, isso demonstra que está no caminho certo, no caminho do bem e que isso engrandece muito sua participação neste pleito eleitoral. 

“Quero aqui agradecer a minha amiga e deputada federal Tereza Nelma por apoiar nossa campanha. Quero falar que a nossa voz na câmara será para representar as pessoas de forma inclusiva e baseada na vontade popular”, disse Maciel. 

Maciel disse que por seu um otimista por natureza, acredita que é chegada a hora do povo fazer a diferença, para que a política seja diferente e o resultado seja o melhor para a população de Arapiraca.

“Vamos defender os direitos de todos, produzindo uma sociedade justa e igualitária. É com o apoio e a participação dos cidadãos arapiraquenses que queremos avançar na construção de uma política centrada no cuidado com as pessoas”, destacou. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..