Já está em casa se recuperando de uma cirurgia, o vereador Edvanio do Zé Baixinho

08/10/2020 18:28 - Interior
Por Assessoria
Image

Depois de internado por dois dias no Hospital Regional de Arapiraca, onde se submeteu a uma cirurgia de Fissura Anal mais Plicomas, o vereador Edvanio do Zé Baixinho (PSDB), já recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (08), encontra-se se recuperando em casa.

Segundo o vereador, nesses dois dias em que ficou hospitalizado, centenas de mensagens via internet foram enviadas lhe desejando uma rápida recuperação.

“Nós sabemos, que toda cirurgia tem seus riscos, mas a minha foi realizada com sucesso e aproveito a oportunidade, para de público, agradecer a presteza do médico cirurgião Dr. Francisco Carlos de Lima Santos”, disse o vereador.

Só para lembrar, há cerda de uma semana, em nota encaminhada à imprensa, o vereador comunicou a sociedade arapiraquense que não vai mais disputar a reeleição este ano.

“Quero agradecer a toda a minha família que durante todo o tempo entre os preparos para a cirurgia, como também este pós-operatório, está ao meu lado com todos os cuidados e atenção”, concluiu ele, aproveitando também para agradecer aos amigos que se manifestaram em mensagens lhe desejando uma rápida recuperação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..