Foto: Assessoria

Depois de internado por dois dias no Hospital Regional de Arapiraca, onde se submeteu a uma cirurgia de Fissura Anal mais Plicomas, o vereador Edvanio do Zé Baixinho (PSDB), já recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (08), encontra-se se recuperando em casa.

Segundo o vereador, nesses dois dias em que ficou hospitalizado, centenas de mensagens via internet foram enviadas lhe desejando uma rápida recuperação.

“Nós sabemos, que toda cirurgia tem seus riscos, mas a minha foi realizada com sucesso e aproveito a oportunidade, para de público, agradecer a presteza do médico cirurgião Dr. Francisco Carlos de Lima Santos”, disse o vereador.

Só para lembrar, há cerda de uma semana, em nota encaminhada à imprensa, o vereador comunicou a sociedade arapiraquense que não vai mais disputar a reeleição este ano.

“Quero agradecer a toda a minha família que durante todo o tempo entre os preparos para a cirurgia, como também este pós-operatório, está ao meu lado com todos os cuidados e atenção”, concluiu ele, aproveitando também para agradecer aos amigos que se manifestaram em mensagens lhe desejando uma rápida recuperação.