No Agreste assessor de candidato a prefeito é flagrado portando arma em caminhada

08/10/2020 09:44 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Um vídeo gravado e distribuído em vários grupos de WhatsApp tem causado pânico na cidade de Minador do Negrão. Na gravação, o assessor Hélder Ferro do candidato Josias Aprigio (PP), foi filmado portando uma arma de fogo por partidários. Para os moradores é uma forma de intimidação. 

Desde então, Josias está sendo alvo de representação junto ao Ministério Público (MP). A coligação "Unidos para a paz continuar",  teria formalizada a denúncia através do seu adversário Emílio Barros (PDT), conforme documento acima. 

O candidato Emílio Barros defende a tese de que houve crime eleitoral de intimidação de eleitores, porque havia um cabo eleitoral armado na caminhada progressista. Com isso, Josias Aprígio deve ser alvo de investigação solicitada ao MP. Na denúncia, o candidato é acusado de “permitir que seus apoiadores desfilem com armas de fogo” 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..